sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Os dez mandamentos de Nuno Cobra, preparador físico de Ayrton Senna. #ProjetoAngel

Olá lindezas, o #ProjetoAngel está sendo sucesso absoluto!!!


Já são milhares de visualizações no YOUTUBE, o Instagram (inesjunqueira) tá bombando e a pagina do blog no Facebook (blogdainesjunqueira) também.


Muita gente aderindo, mas como sei que é difícil começar e encontrar motivação (confesso que passo por isso também), resolvi postar aqui para vocês os 10 mandamentos do Nuno Cobra. Para quem não sabe ele é o cara!!! Ele já foi preparador físico de ninguém mais, ninguém menos que Ayrton Senna!!!


1 Nuno Cobra e Ayrton Senna Os dez mandamentos de Nuno Cobra, preparador físico de Ayrton Senna. #ProjetoAngel


E gente, ele jura que se tiver o Ronaldo em suas mãos por seis meses, o Fenômeno disputa a copa de 2014!!!


Então vamos conferir suas dicas preciosas e nos motivar, afinal emagrecer não é fácil, mas com força, foco e dedicação a gente chega lá!!! #ProjetoAngel

 1) Durma pelo menos oito horas e tente acordar sem despertador. Ele é uma agressão ao organismo.   2) Alimente-se em pequenas quantidades a cada três horas.  3) Cheire a comida, pegue as folhas com as mãos e mastigue o mais devagar possível.   4) Exerça alguma atividade física pelo menos três vezes por semana. Uma hora de caminhada pode ser praticada por qualquer pessoa, em qualquer lugar, e é suficiente para obter os benefícios do esporte.  5) Evite ficar nervoso. Em situações de stress, experimente bocejar e espreguiçar.   6) Dedique pelo menos 15 minutos do dia à meditação. Escolha um local silencioso, sente-se numa posição confortável e esqueça da vida.  7) Tome ao menos dois banhos frios por dia. Esse hábito é energizante.  8) Nenhum tratamento irá funcionar se você não abandonar seus vícios, a começar pelo cigarro.  9) Quando fizer exercícios físicos, concentre-se apenas neles. Não leia enquanto pedalar, nem ouça música quando correr.  10) Preste atenção ao fluxo de ar que entra e sai de seu pulmão e procure respirar mais profundamente. 

Finalmente, elogie os outros com mais frequência. Isso funciona como um ímã e faz com que todos queiram estar ao seu lado.


Dicas importantíssimas e que todas nós podemos seguir.


Bjocas

projeto basico curtir pagina portugues 2 Os dez mandamentos de Nuno Cobra, preparador físico de Ayrton Senna. #ProjetoAngel

Veja Produtos para Emagrecer, Perder Peso, Com perder peso, Emagrecedores e Dietas que Emagrecem Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário